O Xbox Game Pass vai perder quase nove jogos em junho, sendo que oito títulos estão programados para deixar o serviço no dia 15. Assim, os jogadores têm aproximadamente duas semanas para aproveitar ao máximo antes que eles sejam removidos do catálogo. Após essa data, só será possível continuar jogando os títulos adquirindo-os na loja do console.
Entre os jogos que deixarão o serviço, destacam-se títulos indie como Depersonalization, Dordogne, Hypnospace Outlaw, Isonzo, Keplerth, My Time at Sandrock e a versão online, além de Rolling Hills: Make Sushi, Make Friends. Apesar de serem títulos menores, os assinantes interessados em continuar jogando podem aproveitar descontos de 20% para comprá-los antes da remoção do catálogo.

Veja a seguir a lista de jogos que sairão do Xbox Game Pass em 15 de junho:
- Depersonalization
- Dordogne
- Hypnospace Outlaw
- Isonzo
- Keplerth
- My Time at Sandrock
- My Time at Sandrock Online
- Rolling Hills: Make Sushi, Make Friends
Dentre eles, My Time at Sandrock destaca-se por ser um título bastante popular. Como sequência de My Time at Portia, o jogo conquistou críticas “muito positivas” na Steam e possui uma nota de aprovação de 85%. Para quem deseja conhecer mais sobre o título, essa é uma oportunidade de adquiri-lo antes de sair do catálogo.
Novidades e lançamentos do Xbox Game Pass em junho
Apesar da saída de alguns jogos, a Microsoft também está adicionando novos títulos de sucesso ao Game Pass. Em junho, os assinantes poderão explorar jogos como Warhammer 40,000: Space Marine – Master Crafted Edition, Lost in Random: The Eternal Die, The Alters, Rematch e o FPS cooperativo FBC Firebreak, desenvolvido pela Remedy Entertainment.

Além disso, as novidades continuam. Isso porque em julho será a vez de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 e Wuchang: Fallen Feathers, chegando ao serviço, e em agosto está prevista a chegada de Gears of War: Reloaded. Além disso, grandes lançamentos como The Outer Worlds 2, da Obsidian Entertainment, e Ninja Gaiden 4 ainda sem data oficial, estão na expectativa da comunidade gamer.
Fonte: Gamerant